The Unforgiven II - Metallica

O Imperdoável II

Deite-se ao meu lado,
Diga-me o que eles fizeram
Diga as palavras que eu quero ouvir,
Para fazer meus demônios fugirem
A porta está trancada agora,
Mas, está aberta se você for sincera
Se você poder entendeu o eu,
Então, eu posso entender o você

Deite-se ao meu lado,
Debaixo dos céus malignos
A negridão do dia,
A escuridão da noite,
Nós compartilhamos esse paradoxo
A porta se quebra,
Mas, não há nenhum raio de sol através dela
Coração negro ainda espalhando escuridão
Mas, não há nenhum raio de sol
Não, não há nenhum raio de sol
Não, nenhum raio de sol...

O que eu sentia,
O que eu sabia
Vire as páginas,
Transforme as pedras
Atrás da porta
Eu devo abrí-la pra você?

É...
O que eu sentia,
O que eu sabia
Doente e cansado,
Eu permaneço sozinho
Você poderia estar lá,
Porque eu sou aquele que espera por você
Ou você é imperdoável também?

Venha deitar-se ao meu lado,
Isso não machucará, eu juro
Ela não me ama,
Ela ainda me ama,
Mas, ela nunca amará novamente

Ela se deita ao meu lado,
Mas, ela estará lá quando eu me for
Coração negro ainda espalhando escuridão
Sim, ela estará lá quando eu me for
Sim, ela estará lá quando eu me for
Com certeza ela estará lá

O que eu sentia,
O que eu sabia
Vire as páginas,
Transforme as pedras
Atrás da porta
Eu devo abrí-la pra você?

Yeah
O que eu sentia,
O que eu sabia
Doente e cansado,
Eu permaneço sozinho
Você poderia estar lá,
Porque eu sou aquele que espera por você
Ou você é imperdoável também?

Deite ao meu lado,
Diga o que eu fiz
A porta está fechada, assim como seus olhos
Mas, agora eu vejo o sol,
Agora eu vejo o sol
Sim, agora eu o vejo...

O que eu sentia,
O que eu sabia
Vire as páginas,
Transforme as pedras
Atrás da porta
Eu devo abrí-la pra você?

Yeah,
O que eu sentia,
O que eu sabia,
Doente e cansado,
Eu permaneço sozinho
Você poderia estar lá,
Porque eu sou aquele que espera
Aquele que espera por você
Oh,

O que eu sentia,
O que eu sabia
Vire as páginas,
Transforme as pedras
Atrás da porta
Eu devo abrí-la pra você?

O que eu sentia
O que eu sabia
Eu pego esta chave
E eu a escondo em você
Porque você é imperdoável também

Nunca livre
Nunca eu
Porque você é imperdoável também

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...